Beatrice Teizen   |   09/09/2021 16:45

Ready to Fly, da Air France, agora está disponível no Brasil

Novidade junta-se a outras medidas relacionadas à covid-19, como a checagem facilitada com TravelDoc

Divulgação/Air France
Ready to Fly, serviço de pré-checagem de documentos de saúde da Air France, agora está disponível no Brasil
Ready to Fly, serviço de pré-checagem de documentos de saúde da Air France, agora está disponível no Brasil
A Air France acaba de disponibilizar o Ready to Fly aos passageiros do Brasil. O serviço permite aos clientes ter em mãos, em seus dispositivos móveis, todos os documentos de saúde para a viagem antes de chegarem ao aeroporto. Esta novidade junta-se a outras medidas relacionadas à pandemia de covid-19, como a checagem facilitada de informações por meio do TravelDoc.

Alguns dias antes da decolagem, os viajantes de voos elegíveis são convidados a fazer o upload de seus documentos de saúde em uma plataforma on-line da Air France. Esses materiais são checados e, se estiverem completos e corretos, uma mensagem de confirmação é enviada. Os cartões de embarque emitidos terão a marca Ready to Fly, permitindo que sejam processados rapidamente pelos times da companhia no aeroporto no dia do embarque.

Se algum documento estiver incompleto ou ausente, os clientes recebem uma notificação para fazer o upload adicional ou apresentá-lo logo antes de embarcar. O serviço é gratuito e opcional e vem sendo testado com sucesso desde junho ao redor do mundo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias