VoePass discute expansão da aviação regional na Bahia

|

Divulgação
A reunida contou com as presenças de: José Luiz Felício Filho, da VoePass, senador Ângelo Coronel, Eduardo Sanovicz, da Abear, e Eduardo Busch, da VoePass
A reunida contou com as presenças de: José Luiz Felício Filho, da VoePass, senador Ângelo Coronel, Eduardo Sanovicz, da Abear, e Eduardo Busch, da VoePass
Representantes da VoePass Linhas Aéreas realizaram ontem (22) uma reunião, em Brasília, para falar sobre o plano que a companhia tem para aumentar a malha aérea regional. O projeto foi apresentado ao senador Ângelo Coronel (PSD), em um encontro que contou ainda com as presenças do presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, e do CEO da VoePass, Eduardo Busch.

Na ocasião, os participantes discutiram a importância da malha área regional para os Estados, incluindo a Bahia, terra natal do senador, e a viabilidade das rotas no interior do Estado que fortalecem o Turismo de lazer e negócios e tem papel fundamental para o bem-estar socioeconômico da população.

"A Bahia é uma das apostas da VoePass na recuperação econômica e turística no País. Estamos confiantes com a retomada que vem reforçar nosso compromisso de 26 anos com a aviação regional. Até o final de 2021, devemos alcançar a marca de mais de 40 destinos atendidos em várias regiões do Brasil", afirmou o presidente da companhia aérea, José Luiz Felício Filho.

Numa das movimentações mais recentes da empresa, a VoePass se uniu a Gol para um conjunto de voos ligando as cidades da Rota das Emoções.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA