Beatrice Teizen   |   25/10/2021 17:00   |   Atualizada em 25/10/2021 17:09

Achados restos mortais de executivo desaparecido da United

Jake Cefolia, vice-presidente global de Vendas da aérea, que estava desaparecido desde agosto de 2020

PANROTAS / Emerson Souza
 Jake Cefolia, vice-presidente global de Vendas da United, estava desaparecido desde agosto de 2020
Jake Cefolia, vice-presidente global de Vendas da United, estava desaparecido desde agosto de 2020
Restos mortais descobertos na reserva florestal de Waterfall Glen, no Condado de DuPage, em Illinois, na última sexta-feira (22), foram identificados como de Jake Cefolia, o vice-presidente global de Vendas da United Airlines que estava desaparecido desde agosto de 2020. As informações são da NBC Chicago.

O médico legista do Condado de DuPage, Richard Jorgensen, identificou Cefolia após uma autópsia realizada no sábado (23), embora a causa e a forma da morte ainda não tenham sido determinadas e continuem sob investigação, de acordo com um comunicado.

Um odontologista forense confirmou que os restos mortais eram do executivo por meio de um exame de seus registros dentários. A polícia da reserva florestal do condado informou que foi notificada na sexta-feira de manhã por um empreiteiro do local.

De acordo com o veículo, um grupo de profissionais encontrou "restos humanos pendurados em uma árvore baixa”. Esta reserva florestal era o mesmo local onde o carro de Cefolia foi encontrado depois que ele foi dado como desaparecido, em 8 de agosto do ano passado.

Tópicos relacionados