Movida

Artur Luiz Andrade   |   15/08/2020 17:31   |   Atualizada em 15/08/2020 18:10

VP mundial de Vendas da United Airlines está desaparecido há uma semana

Jake Cefolia foi visto pela última vez em 6 de agosto, em Chicago

Emerson Souza
Jake Cefolia em visita a São Paulo, em 2018
Jake Cefolia em visita a São Paulo, em 2018
Em comunicado assinado pelos vice-presidentes Glenn Hollister, de Estratégia de Vendas, e Marcel Fuchs, de Vendas Internacionais, a United Airlines confirma que seu vice-presidente global de Vendas, Jake Cefolia, está desaparecido há mais de uma semana.

Ele foi visto pela última vez no dia 6 de agosto e seu carro foi encontrado na entrada da reserva florestal Waterfall Glen Forest Preserve, perto de Lemont, na região de Chicago, onde fica a sede da companhia aérea e a casa de Cefolia. De acordo com autoridades que investigam o desaparecimento, em entrevista à ABC, ele costuma correr nessa floresta.

Segundo a United, a pedido da família nenhum outro comunicado será emitido, mas a companhia diz que está trabalhando juntamente com as autoridades, que buscam encontrar o executivo. Buscas na referida floresta já foram iniciadas, com mais de 100 pessoas participando, mas sem sucesso até o momento.

O executivo de 49 anos trabalha na United desde 2007 e comanda toda a força de vendas globalmente. Anteriormente trabalhou na Northwest e British Airways.

Cefolia substituiu Dave Hilfman no cargo de VP global de vendas em 2018.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias