Movida

Victor Fernandes   |   26/08/2020 14:35   |   Atualizada em 26/08/2020 15:37

United dá atualização sobre desaparecimento de VP de vendas

Após 20 dias, o VP global de Vendas ainda não foi encontrado e novamente a companhia emitiu um comunicado.

Emerson Souza
Jake Cefolia em visita a São Paulo, em 2018
Jake Cefolia em visita a São Paulo, em 2018
Desde o dia 6 de agosto, o vice-presidente global de Vendas da United Airlines, Jake Cefolia, está desaparecido. O seu carro foi encontrado na entrada da reserva florestal Waterfall Glen Forest Preserve, perto de Lemont, na região de Chicago, onde fica a sede da companhia aérea e a casa de Cefolia. De acordo com autoridades que investigam o desaparecimento, ele costuma correr nessa floresta.

Após 20 dias, Cefolia ainda não foi encontrado e novamente os vice-presidentes Glenn Hollister, de Estratégia de Vendas, e Marcel Fuchs, de Vendas Internacionais, emitiram um comunicado em nome da companhia. De acordo com o texto, a empresa está colaborando como pode com as autoridades, continua em contato com a família, e afirma estar ciente de relatórios on-line recentes que sugerem uma investigação policial envolvendo Cefolia antes do desaparecimento (não há detalhes sobre o motivo da investigação).

Confira abaixo o comunicado completo.

"Caros clientes da United,

Desde que Jake foi dado como desaparecido há mais de duas semanas, continuamos a manter contato próximo com as agências de aplicação da lei que realizaram extensas buscas na reserva florestal onde seu carro foi encontrado. Nossa equipe está em contato com as autoridades quase todos os dias para garantir que eles saibam que estamos prontos para fornecer qualquer informação e assistência de que necessitem.


Estamos cientes de relatórios on-line recentes que sugerem atividade policial antes do desaparecimento de Jake. Não temos acesso às informações para confirmar esses relatórios, mas é importante entender que esses relatórios não mudaram nosso compromisso de cooperar com as agências de segurança que lideram o esforço para encontrar Jake.

Também continuamos em contato próximo com a família de Jake durante esse período difícil. Embora saibamos que muitos de vocês estão profundamente preocupados com o bem-estar deles, pedimos gentilmente que continuem a respeitar o desejo de privacidade da família neste momento. Saiba que eles são gratos pelo apoio e orações que tantos têm estendido a eles.

Como você, continuamos muito preocupados com Jake e continuaremos a mantê-los atualizados sobre essa situação.

Atenciosamente,
Marcel Fuchs e Glenn Hollister"

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias