Beatrice Teizen   |   05/10/2021 11:15

Air France retomará voos em Fortaleza com o Boeing 787

Aeronave tem capacidade para 279 passageiros, que podem viajar na Business, Premium Economy e Economy

Divulgação/Air France
Air France retomará voos em Fortaleza com o Boeing 787
Air France retomará voos em Fortaleza com o Boeing 787
A Air France operará a retomada de seus voos entre Fortaleza e Paris com o Boeing 787 Dreamliner. A aeronave, uma das mais modernas da frota da companhia, tem capacidade para 279 passageiros, que podem viajar nas classes Business, Premium Economy e Economy.

O avião conta com janelas 30% maiores do que em modelos mais antigos, além de ser mais espaçoso, com melhor sistema de pressurização e níveis de umidade, fatores que garantem um voo mais tranquilo. O Boeing 787 da Air France também conta com wi-fi ao longo de toda a viagem, permitindo aos clientes permanecerem conectados durante o trajeto até Paris e vice-versa.

A aeronave também oferece benefícios operacionais e ambientais ao consumir menos combustível quando comparado a gerações anteriores de aeronaves, além de uma redução de cerca de 20% nas emissões de CO2 e de ruído.

"Ao escolhermos o Boeing 787 Dreamliner para o reinício da nossa operação em Fortaleza, pensamos além da capacidade de transporte de passageiros ao considerarmos elementos como o conforto do cliente e a sustentabilidade, ambos no centro de nossas atenções. Nesta retomada, estamos ainda mais focados em garantir uma experiência completa a quem viaja conosco, com toda a segurança e a responsabilidade que o momento exige", afirma o diretor geral da aérea na América do Sul, Manuel Flahault.

Divulgação/Air France


Tópicos relacionados