Azul Conecta terá voo entre Macapá e Monte Dourado (PA)

|


Divulgação
Os voos serão operados por aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros
Os voos serão operados por aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros
A Azul Linhas Aéreas, por meio da Azul Conecta, anunciou a criação de um voo ligando a capital do Amapá, Macapá, e a cidade de Monte Dourado, no Pará. A conexão estreia em 4 de novembro e faz parte da estratégia da empresa de expandir sua malha por todo o País.

Os voos serão operados por aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros. Os voos acontecerão três vezes por semana e serão mais uma ligação entre os estados da região norte.

Recentemente, a Azul anunciou novas rotas que ligam o interior do Pará para a capital, Belém, partindo das cidades de Tucuruí e Paragominas.

“Essa nova rota faz parte do nosso plano de expandir para todo o país e conectarmos cada vez mais as cidades e o estado. O Norte é um dos nossos focos e até agora conseguimos fazer inaugurações de bases bastante estratégicas para que nossos Clientes da região consigam viajar com mais facilidade para qualquer destino doméstico que desejarem”, explica o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA