Victor Fernandes   |   15/10/2021 11:05   |   Atualizada em 15/10/2021 14:05

Delta mudará sua localização em aeroportos para facilitar conexões

Nos próximos 12 meses, a aérea aumentará a proximidade em hubs dos Estados Unidos e Chile

Flickr/redlegsfan21
A aérea aumentará a proximidade com parceiras em hubs dos EUA e Chile
A aérea aumentará a proximidade com parceiras em hubs dos EUA e Chile
Nos próximos 12 meses, a Delta aumentará a proximidade de localização com empresas parceiras em aeroportos chave, como Seattle, Los Angeles, Chicago, Boston e Santiago. O objetivo é otimizar a circulação dos viajantes e o tempo envolvido no processo de conexão, já que o tempo para sair de um voo da Delta para um operado por uma empresa aérea parceira pode ser um momento de pressão para os passageiros.

Visando melhorar a experiência do cliente, a aérea tem trabalhado para colocar suas operações no mesmo terminal de seus parceiros nos principais aeroportos dos Estados Unidos e internacionais, para que as conexões sejam feitas da forma mais integrada possível. Atualmente, a empresa está localizada no mesmo terminal de companhias associadas em 18 aeroportos norte-americanos e em onze de seus principais hubs internacionais.

“Estar no mesmo terminal e em portões de embarque adjacentes significa que os clientes podem mover-se de forma rápida e fácil de uma aeronave para outra, com nossas equipes à disposição para oferecer suporte, se necessário. Ninguém quer correr para um voo de conexão em outro terminal, então estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros para identificar novas oportunidades de aproximar nossas operações para que os viajantes possam sentar, relaxar e aproveitar sua jornada”, disse o vice-presidente executivo e presidente Internacional da aérea, Alain Bellemare.

Para os viajantes, isso significa:

  • Ter balcões de check-in e de atendimento ao cliente e portões de embarque da Delta ao lado de uma companhia parceira, no mesmo terminal, o que não só propicia uma oportunidade para sinalização mais eficaz e melhor orientação para os clientes ao conectar de um avião para outro, mas também garante que haja equipes disponíveis para dar suporte, se for preciso;
  • Do ponto de vista operacional, ter as empresas aéreas localizadas no mesmo terminal do aeroporto, com portões de embarque adjacentes, significa que as equipes podem trabalhar mais conjuntamente para melhorar a coordenação da conexão para os clientes e suas malas, caso um voo atrase;
  • O tempo mínimo de conexão para os passageiros é reduzido quando as duas companhias estão no mesmo terminal, proporcionando mais opções de voos seguintes. Por exemplo, no Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul (Coreia do Sul), a Delta está no Terminal 2 com a Korean Air, Air France e KLM, permitindo que um cliente se conecte em 45 minutos para mais de 80 destinos na Ásia.

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