ITA terá voos no aeroporto de Congonhas a partir de novembro

|


Divulgação
Os aviões amarelos da Itapemirim vão operar em Congonhas a partir de 12 slots diários (seis pousos e seis decolagens)
Os aviões amarelos da Itapemirim vão operar em Congonhas a partir de 12 slots diários (seis pousos e seis decolagens)
A Itapemirim Transportes Aéreos vai começar a operar voos a partir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O serviço no aeroporto mais central da capital paulista começa a partir do dia 16 de novembro e é considerado um passo importante para a empresa em seu projeto de consolidação.

O primeiro voo da ITA em Congonhas terá como destino o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, além de conexões para os demais destinos já operados pela companhia.

Os aviões amarelos da Itapemirim vão operar a partir de 12 slots diários (seis pousos e seis decolagens). Neste primeiro momento, apenas um voo de ida e volta estará disponível para venda. Os demais trechos, horários e início das operações serão divulgados nas próximas semanas.

O voo 5610 decola de Congonhas às 7h, com chegada prevista no aeroporto do Galeão às 8h. No retorno, o voo 5657 parte do Rio de Janeiro às 20h, com pouso previsto em Congonhas às 21h. A operação será realizada com aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 clientes.

"A entrada em Congonhas marca a consolidação da ITA no mercado nacional, oferecendo um serviço diferenciado aos passageiros. Vamos começar com 12 slots, mas temos planos de ampliar nossas operações nas próximas temporadas. Ter voos em Congonhas de forma sustentável mostra a capacidade operacional da ITA, que já conta com uma operação robusta nos 13 destinos em que opera", afirma o diretor-executivo da empresa, Adalberto Bogsan.

DE JUNHO ATÉ AGORA
A Itapemirim realizou seu voo inaugural no dia 29 de junho e atualmente já conta com seis aeronaves do modelo Airbus A320. Até o final deste ano, novas aeronaves devem ser incorporadas à frota, permitindo o aumento da frequência dos voos e novos destinos.

A empresa opera voos regulares em São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Recife (PE) e Salvador (BA).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA