Beatriz Contelli   |   22/11/2021 09:02

Air Europa anuncia passagens com descontos para a Black Friday

A promoção inclui passagens de ida e volta para Madri, Barcelona, Lisboa, Munique, Roma e outros


Divulgação
A promoção inclui passagens de ida e volta para Madri, Zurique, Lisboa, Munique, Roma e outros destinos
A promoção inclui passagens de ida e volta para Madri, Zurique, Lisboa, Munique, Roma e outros destinos
A Air Europa está com até 15% de desconto em seus bilhetes para os destinos operados pela companhia a partir de São Paulo. A promoção é válida no período de 22 a 29 de novembro, para compras realizadas nas agências de viagens ou canais da companhia.

Todas as saídas dos voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri para 40 cidades na Europa. As viagens acontecem no avião Boeing 787 Dreamliner, a fim de proporcionar maior conforto e segurança aos passageiros. Para as demais cidades no Brasil, a Air Europa possui acordos com as companhias nacionais parceiras, possibilitando a conexão em todo o País.

Em novembro, a Air Europa aumentou sua frequência de voos, operando cinco vezes por semana, tendo partidas às segundas, terças, quintas, sextas e sábados. A promoção Black Friday inclui passagens de ida e volta para destinos da Europa, como Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (ORLY), Frankfurt, Munique, Roma, Milão, entre outros em que a companhia opera.

As passagens podem ser utilizadas em até um ano após a data de emissão, por fazerem parte da política de flexibilidade da empresa, que disponibiliza uma alteração gratuita, pagando apenas a diferença da tarifa, quando houver.

Quem garantir o bilhete Air Europa durante a Black Friday ainda poderá aproveitar um dos benefícios que a empresa oferece a seus passageiros, como a conexão Wi-Fi durante todo o voo, sem limitação de tempo ou megabytes. Cada um dos assentos ainda possui uma tela individual sensível ao toque de 18 polegadas. Assim o passageiro pode usufruir de mais de cem filmes, séries, documentários, audiolivros e podcasts.

Tópicos relacionados