Victor Fernandes   |   30/11/2021 17:58

Corporativo está recuperando melhor do que o previsto, diz Gol e Latam

Paulo Kakinoff, da Gol, creditou o resultado a vacinação no Brasil e disciplina no uso de máscara

PANROTAS/Gute Garbelotto
Paulo Kakinoff, diretor-presidente da Gol Linhas Aéreas
Paulo Kakinoff, diretor-presidente da Gol Linhas Aéreas
Hoje (30), durante o Fórum PANROTAS 2021, Paulo Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas, e Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, afirmaram que o setor de viagens corporativas está em um ritmo de recuperação melhor do que o previsto há pelo menos seis meses atrás.

"Estávamos muito mais pessimistas com a retomada do corporativo do que estamos agora. Acredito que o Brasil tenha uma grande chance de liderar essa retomado do corporativo devido a um povo que quer se vacinar e tem uma disciplina no uso de máscaras que muitos países não têm. Corporativo está em um ritmo de retomada melhor do que o previsto, mas o lazer segue sendo nossa maior fonte de receita", afirmou Kakinoff.

Jerome Cadier complementou afirmando que por volta de 2022 e 2023 as aéreas até podem registrar um número total de viajantes corporativos maior do que em 2019, mas em share talvez não supere os passageiros de lazer.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados