Victor Fernandes   |   23/11/2021 18:15

Azul realiza primeiros voos para Paragominas e Tucuruí, no Pará

Municípios passam a receber, ao todo, oito serviços semanais com destino à capital Belém

Divulgação
As duas rotas inéditas serão operadas pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, em aeronaves Cessna Grand Caravan
As duas rotas inéditas serão operadas pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, em aeronaves Cessna Grand Caravan
Os voos da Azul partindo de Belém com destino a Paragominas e Tucuruí, ambas no sudeste do Pará, pousaram pela primeira vez nos dois municípios nesta terça-feira (23). As operações inaugurais contaram com as presenças de autoridades locais de ambas as cidades e de executivos da Azul e dão continuidade aos planos da companhia de ampliar sua malha regional no Norte do País e oferecer maior conectividade aos seus clientes.

O primeiro voo para Paragominas partiu às 8h50 de Belém e pousou pela primeira vez no aeroporto local por volta das 10h da manhã. Já na parte da tarde, foi a vez de Tucuruí receber o inaugural. A bordo dessas operações estava Ronaldo Veras, assessor da presidência da aérea. "É uma data muito importante para a Azul e para as cidades de Paragominas e Tucuruí. A partir de hoje, esses dois destinos estarão conectados à nossa malha, que contempla mais de 130 opções atualmente", celebrou o executivo.

Paragominas receberá quatro voos semanais com destino a Belém, que acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos. Em Tucuruí, a operação para a capital paraense será nos mesmos dias. Somadas as duas cidades, serão oito voos por semana, proporcionando que os clientes do interior possam se conectar de Belém a mais 18 destinos operados pela companhia. As duas rotas inéditas serão operadas pela Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, em aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.

Confira abaixo a programação dos voos da Azul Conecta em Paragominas e Tucuruí.

Divulgação

Tópicos relacionados