Movida

Beatriz Contelli   |   10/11/2021 15:48   |   Atualizada em 10/11/2021 16:09

Fórum PANROTAS anuncia ingresso promocional para o PANFriday

Até o dia 15 de novembro, interessados podem adquirir o ingresso por R$ 760


Nos dias 29 e 30 de novembro, o Expo Center Norte (SP) recebe a 18a edição do Fórum PANROTAS. Para incentivar ainda mais a participação de profissionais de todo o trade, o último lote de ingressos está com valor promocional para o PANFriday. Até segunda-feira (15), os interessados podem se inscrever por R$ 760, valor que inclui os dois dias de evento, almoço e coffee breaks. Garanta seu ingresso clicando aqui.

Hotelaria, aviação, tecnologia, distribuição de viagens, sustentabilidade, operadoras, mobilidade... Todos os segmentos do Turismo se encontram no palco do Fórum PANROTAS, que também terá muito espaço - com distanciamento e medidas de segurança - para networking.

Um dos tantos destaques do evento será a apresentação de um estudo inédito da TRVL Lab sobre olhar para a direção certa em 2022. A inclusão de minorias nas empresas também será tema de debate no Fórum PANROTAS.

Saiba mais em forum.panrotas.com.br.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias