Filip Calixto   |   24/11/2021 11:52
Atualizada em 24/11/2021 12:13

Swiss vai operar voos entre São Paulo e Buenos Aires

No dia 4 de dezembro, a aérea passa a ter ligações diretas no percurso, duas vezes por semana


A Swiss vai operar a rota São Paulo-Buenos Aires a partir do dia 4 de dezembro
A Swiss vai operar a rota São Paulo-Buenos Aires a partir do dia 4 de dezembro

Quem quiser viajar de São Paulo para Buenos Aires, ou fazer o caminho inverso, terá uma nova opção a partir de dezembro. No dia 4, a Swiss passa a operar, duas vezes por semana, voos diretos cumprindo o percurso.

A operação já está confirmada pela empresa europeia e será uma extensão da rota São Paulo-Zurique. O trecho entre a cidade paulista e a capital Argentina poderá ser adquirido separadamente e os voos serão feitos em aeronaves Boeing 777-300 ER.

Os voos de São Paulo para Buenos Aires vão partir às quartas-feiras e sábados, com saídas às 8h30 e chegada às 11h30. No sentido contrário, o voo será feito nos mesmos dias, com saídas às 14h15. As vendas de bilhetes já estão disponíveis no site da aérea.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7218 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes