Latam voa para Cascavel, Juiz de Fora, Caxias do Sul e mais 3 cidades; veja

|

Reprodução/Facebook/Latam Airlines
A Latam Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP), Caxias do Sul (RS), Cascavel (PR) e Sinop (MT). Os voos para os seis novos destinos da companhia começarão a ser operados a partir de março de 2022. Em conjunto, as operações inéditas permitirão à Latam chegar à marca de 56 aeroportos no Brasil, o que representa a maior malha aérea doméstica da sua história recente.

“Graças ao seu processo de reestruturação, a Latam ficou mais eficiente e competitiva, o que permitiu à companhia voltar a crescer no Brasil. Devemos começar 2022 com 100% da nossa capacidade doméstica pré-pandemia já restabelecida e jamais voamos para tantos aeroportos no território nacional quanto hoje. O maior beneficiado é o próprio viajante, que conta com mais opções para voar para todo o Brasil” afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Líder do mercado aéreo brasileiro nos últimos quatro meses, segundo a Anac, a Latam já anunciou que voltará a voar para Bauru em 22 de fevereiro de 2022. A companhia também foi autorizada a iniciar operações em Fernando de Noronha (PE) e, em breve, anunciará mais informações sobre esse voo, saindo de São Paulo e que deve ser diário. Em paralelo, a Latam já estuda outros 10 destinos para inaugurar ao longo de 2022.

PANROTAS / Emerson Souza
 Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil
Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil
Confira abaixo os detalhes dos seis novos destinos da Latam no Brasil

- Montes Claros (MG): será atendido a partir de 29 de março com voos diários com cerca de 1h35 de duração em aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy) e Airbus A320 (8 passageiros em Premium Economy e 168 em Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos às 13h40 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 8h20 (terça-feira) e às 17h10 (sábado). A partir de Montes Claros, decolará às 15h45 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 10h25 (terça-feira) e às 19h15 (sábado).

- Juiz de Fora (MG): o Aeroporto Regional da Zona da Mata Presidente Itamar Franco será atendido a partir de 5 de abril com voos diários com cerca de 1h35 de duração em aeronaves Airbus A319 Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy) e Airbus A320 (8 passageiros em Premium Economy e 168 em Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos às 7h40 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 7h30 (terça-feira) e às 7h45 (sábado). A partir de Juiz de Fora, decolará às 9h35 (de quinta à terça) e às 9h30 (quarta-feira).

Junto com Uberlândia e Belo Horizonte, a abertura de Montes Claros e Juiz do Fora fará com que a operação da Latam em Minas Gerais alcance 4 destinos ao todo no Estado.

- Presidente Prudente (SP): será atendido a partir de 12 de abril com voos diários com cerca de 1h25 de duração em aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy) e Airbus A320 (8 passageiros em Premium Economy e 168 em Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos sempre às 8h10. A partir de Presidente Prudente (SP), decolará às 10h05.

Junto com Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Guarulhos e Congonhas, a abertura de Presidente Prudente fará com que a operação da Latam em São Paulo alcance 6 destinos ao todo no Estado.

- Caxias do Sul (RS): será atendida a partir de 19 de abril com voos diários com cerca de 1h45 de duração em aeronaves Airbus A320 (8 passageiros em Premium Economy e 168 em Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos sempre às 8h. A partir de Caxias do Sul (RS), decolará às 10h10.

Junto com Porto Alegre, a abertura de Caxias do Sul fará com que a operação da Latam no Rio Grande do Sul alcance 2 destinos ao todo no Estado.

- Cascavel (PR): será atendida a partir de 26 de abril com voos diários com cerca de 1h45 de duração em aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos sempre às 14h40. A partir de Cascavel (PR), decolará às 16h55.

Junto com Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina, a abertura de Cascavel fará com que a operação da LATAM no Paraná alcance 5 destinos ao todo no Estado.

- Sinop (MT): será atendido a partir de 3 de maio com voos diários com cerca de 50 minutos de duração em aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy). O voo decolará de Brasília (DF) sempre às 20h15. A partir de Sinop (MT), decolará às 4h05.

Junto com Cuiabá, a abertura de Sinop fará com que a operação da Latam no Mato Grosso alcance 2 destinos ao todo no Estado.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA