Filip Calixto   |   03/01/2022 10:22

Air Europa começa 2022 com nova edição da campanha Time To Fly

Com saída de Guarulhos, é possível encontrar passagens para Madri a partir de R$ 2.956,17

A Air Europa já começa 2022 de olho no aumento das vendas para os destinos onde opera. A companhia lançou sua primeira campanha do ano, a Time To Fly, com ofertas convidativas e flexibilidade nas reservas. A promoção começa a valer hoje (3) e fica disponível até dia 24 deste mês para viagens realizadas até o dia 31 de outubro.

Divulgação
A Air Europa começou 2022 com uma nova campanha de vendas
A Air Europa começou 2022 com uma nova campanha de vendas
Além de Madri, a campanha oferece passagens com preços promocionais para outras cidades, como Roma, Milão, Lisboa, Porto, Paris, Barcelona, Tel Aviv e Londres. Com saída de São Paulo – aeroporto de Guarulhos, é possível encontrar passagens para Madri a partir de R$ 2.956,17, com as taxas incluídas e com parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Todas as passagens permitem uma alteração de data, hora, origem e destino gratuitamente, pagando apenas a diferença da tarifa, caso o valor original não esteja disponível, sem penalidades até sete dias antes do embarque.

As saídas dos voos da aérea partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha. As viagens acontecem no Boeing 787 Dreamliner.

ONDE COMPRAR
As tarifas da Time To Fly estão disponíveis para compra em agências de viagens e no site da companhia, com parcelamento em até 10 vezes sem juros. Mais informações sobre a campanha podem ser acessadas pelo link.

REGRAS DA PROMOÇÃO
- Os preços são validos para compras ida e volta, com as taxas incluídas;

- É permitida 1 (uma) alteração sem penalidade até 7 dias antes da saída;

- As tarifas são válidas para viagens com retorno até o dia 31/10/222;

- Valores disponíveis na data da publicação estão sujeitos à alteração;

- Tarifas não incluem bagagem despachada;

- A promoção possui períodos de não disponibilidade de preços (Blackout).

Tópicos relacionados