Movida

Nathalia Ribeiro   |   18/01/2022 16:05   |   Atualizada em 18/01/2022 16:06

Air France lança nova coleção de comfort kit ecorresponsável

Feito com 93% de materiais reciclados, estão disponíveis na business e premium de voos de longa distância

Divulgação
Feito com 93% de materiais reciclados, estão disponíveis na Business Class de voos de longa distância
Feito com 93% de materiais reciclados, estão disponíveis na Business Class de voos de longa distância
A Air France está oferecendo na Business Class de seus voos de longa distância neste inverno europeu um novo comfort kit. Como parte de uma abordagem ecorresponsável, este kit é o primeiro modelo feito com até 93% de materiais reciclados e está disponível nas cores cinza e azul marinho.

O comfort kit contém escova de dentes e caneta feitas à base de amido de milho e tampões de ouvido embalados em papel kraft, eliminando o uso de plástico. Além disso, também está incluso uma máscara de dormir, meias, pasta de dente e cosméticos da Clarins.

Divulgação
Comfort Kit para a Premium Economy
Comfort Kit para a Premium Economy
Para clientes na Premium Economy de voos de longa distância, o kit é feito na cor azul escuro com design esportivo. Neste o conteúdo consiste em escova de dentes e caneta feitas à base de amido de milho, tampões de ouvido embalados em papel kraft, máscara de dormir e um par de meias. Estes kits podem ser levados para casa pelos clientes e usados novamente.

Em todas as cabines, as embalagens de plásticos dos kits foram trocadas por um lacre inviolável. Os fones de ouvido são sistematicamente limpos e desinfetados, permitindo à Air France eliminar os protetores de uso único para fones de ouvido e suas embalagens oferecidas anteriormente.






Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias