Delta estende a validade dos bilhetes até o fim de 2023

|


Delta Air Lines/Divulgação
Os clientes poderão alterar a passagem até 31 de dezembro de 2023, para realizar suas viagens ao longo de 2024
Os clientes poderão alterar a passagem até 31 de dezembro de 2023, para realizar suas viagens ao longo de 2024
A Delta anunciou uma nova extensão dos eCredits (créditos que ficam disponíveis de forma on-line quando um bilhete não é utilizado) até o final de 2023 para viagens já adquiridas. A companhia argumenta que a atitude busca ampliar a oferta de flexibilidade para os clientes.

Desde 12 de janeiro, todos os titulares de eCredit existentes terão um ano adicional de flexibilidade para remarcar e voar. Os clientes poderão alterar a passagem até 31 de dezembro de 2023, para realizar suas viagens ao longo de 2024.

Além disso, todos os passageiros da companhia com viagens futuras em 2022 ou que comprarem uma passagem em 2022 também têm a flexibilidade de remarcar seu bilhete até 31 de dezembro de 2023 e viajar ao longo de 2024, se seus planos mudarem.

“Queremos garantir que nossos clientes tenham tranquilidade ao reservar ou remarcar suas viagens com a Delta este ano”, disse a diretora executiva de Experiência do Cliente, Allison Ausband. “Essa extensão diferenciada oferece mais tempo para os viajantes usarem seus créditos, para que possam reservar tendo total confiança de que a Delta está à sua disposição, mesmo quando surgem momentos fora de seu controle”, completou.

Os clientes da Delta Vacations com vouchers existentes ou planos futuros de viagem de férias também receberão uma extensão de crédito de viagem de um ano. Detalhes adicionais serão enviados em comunicações posteriores.

A empresa reforça que os viajantes não devem se preocupar se não conseguirem visualizar a nova data de expiração em seus documentos de eCredit, já que levará algum tempo para atualizar o sistema.

Como lembrete, a Delta também eliminou as taxas de alteração para a maioria das passagens, facilitando ainda mais o gerenciamento de quaisquer alterações de viagem.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA