Movida

Fabíola Bemfeito   |   21/01/2022 10:34

Iberia apresenta uniformes da estilista Teresa Helbig e novo serviço

Companhia aérea está com diversas novidades em seu estande na Fitur, em Madri

Divulgação
Iberia apresenta uniformes da estilista Teresa Helbig
Iberia apresenta uniformes da estilista Teresa Helbig
MADRI – A Iberia está com diversas novidades em seu estande na Fitur. A ideia é dar uma prévia de suas novidades para este ano: compromisso com a sustentabilidade, nova experiência de bordo, uniformes mais modernos e que começarão a ser usados ainda neste semestre, além de soluções digitais para os clientes.

A companhia reservou um espaço no estande para mostrar os novos uniformes, desenhados pela estilista Teresa Helbig. A coleção é composta por peças confortáveis, onde predominam os tons de azul, vermelho e amarelo, e que incorporam os valores da Iberia, segundo a companhia: vanguarda, proximidade, vitalidade, excelência e dedicação ao serviço.

Também é possível ver os uniformes da aérea ao longo do tempo, em uma simpática exposição de peças ao lado dos novos uniformes no estande, que está localizado no novamente no mesmo local no pavilhão 10.

Já o estande foi construído com papel, cordas de algodão, tecidos reciclados, plantas naturais e outros materiais inusitados. A sustentabilidade vai marcar a agenda do setor aéreo, aposta a Iberia – em 2021, a companhia fez seu primeiro voo com biocombustível produzido em Espanha.

PANROTAS / Fabíola Bemfeito
Uniformes da Iberia ao longo do tempo
Uniformes da Iberia ao longo do tempo
A Iberia também está recriando a nova experiência a bordo que começa em junho. No estande da companhia, era possível saborear a oferta gastronômica e experimentar os novos assentos das cabines Business e Premium Tourist.

Os menus servidos nas duas classes foram elaborados pela DO&CO e se baseiam na dieta mediterrânea, elaborados com matérias-primas de qualidade e produtos locais sazonais.

Outra novidade é que, a partir de junho, a companhia aérea oferecerá aos seus clientes a possibilidade de personalizar completamente sua experiência de viagem por meio de um Digital Concierge. Do menu de bordo ao entretenimento.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Fitur como media partner brasileiro do evento

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias