Movida

Beatrice Teizen   |   21/01/2022 12:33

Latam retoma voo direto entre Rio de Janeiro e Lima em março

Esta será a segunda operação internacional que a aérea reativará no Rio

A Latam acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o voo direto a Lima, no Peru, a partir do Rio de Janeiro. Suspensa desde março de 2020, em função da pandemia de covid-19, a rota a partir do Rio Galeão voltará a ser operada em 29 de março.

Divulgação
Latam retoma voo direto entre Rio de Janeiro e Lima em 29 de março
Latam retoma voo direto entre Rio de Janeiro e Lima em 29 de março
Esta será a segunda operação internacional que a aérea reativará no Rio, depois do voo direto do Galeão para Santiago (Chile), em novembro. Ao todo, a companhia já voltou a voar diretamente para 19 destinos internacionais a partir do Brasil.

“Apesar dos efeitos da pandemia, seguimos olhando para o futuro e atentos a todas as oportunidades para retomar mais voos internacionais no Rio de Janeiro. O grande beneficiado é o cliente da Latam, que voltará a encontrar opções mais rápidas e convenientes para voar ao Exterior, principalmente com todas as opções que temos no nosso hub de Lima”, diz o diretor de Vendas e Marketing da empresa no Brasil, Diogo Elias.

O voo da Latam entre o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e a capital peruana já está sendo operado diariamente. E, em breve, a companhia aérea deve anunciar a rota Porto Alegre-Lima.

RIO-LIMA SEM ESCALAS
A rota voltará a ser operada com três voos por semana. Com cerca de 5h50 de duração, será feita em aeronaves A319, que acomodam 140 passageiros (8 Premium Economy e 132 Economy) ou A320, para 176 pessoas (8 Premium Economy e 168 Economy).

O voo decolará do aeroporto do Galeão às 19h10, às terças e quintas-feiras e aos sábados. No sentido inverso, decolará de Lima às 11h15, também às terças, quintas e sábados. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias