Beatrice Teizen   |   10/02/2022 18:22
Atualizada em 10/02/2022 18:26

Eastern Airlines adia início dos voos regulares para BH

Companhia aérea vai continuar operando voos charters de/para destinos no Brasil

Divulgação
Eastern Airlines adia início dos voos regulares para Belo Horizonte
Eastern Airlines adia início dos voos regulares para Belo Horizonte
A Eastern Airlines acaba de informar que o início de suas operações regulares para o Brasil, saindo de Miami e Nova York, nos EUA, com destino a Belo Horizonte-Confins, foi adiado para outubro deste ano, de acordo com o calendário Iata de inverno do Hemisfério Norte.

O adiamento foi devido a restrições operacionais com a alocação de aeronaves para a rota.

Até o início da operação regular para a capital de Minas Gerais, cujas datas confirmadas serão informadas em breve, a Eastern vai continuar operando voos charters de e para destinos no País.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação