Movida

Filip Calixto   |   24/09/2021 10:20

Tap amplia frequência de voos em Belo Horizonte em outubro

Companhia aérea passará a operar às segundas e quintas-feiras, sábados e domingos

Divulgação
A Tap passará a operar do aeroporto mineiro às segundas e quintas-feiras, sábados e domingos
A Tap passará a operar do aeroporto mineiro às segundas e quintas-feiras, sábados e domingos
A Tap anunciou a ampliação da frequência de voos operados no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. A partir de outubro, a companhia aérea passará a operar às segundas e quintas-feiras, sábados e domingos, com chegada ao aeroporto às 15h25 e partidas às 16h55.

O aumento no número de voos partindo da capital mineira está relacionado à recente permissão do governo português para a entrada de brasileiros em Portugal, desde que sejam apresentados testes PCR de covid-19 com resultado negativo e que tenha sido realizado ao menos 72 horas antes do embarque ou teste de antígeno que tenha sido realizado com no mínimo 48 horas de antecedência ao voo.

A regra vale desde 1º de setembro e já foi prorrogada uma vez desde então.

Segundo informa o gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, Clayton Begido, o complexo segue atento para ampliar a conectividade de Minas Gerais com os demais aeroportos pelo mundo. “A expectativa é de abertura de fronteiras de outros países e aumento da oferta de voos internacionais. Além disso, com a autorização do governo americano também esperamos dar início às operações da Eastern Airlines”, ressalta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias