Nathalia Ribeiro   |   23/02/2022 15:40   |   Atualizada em 29/04/2022 11:17

Viva Air estreará no Brasil com voo São Paulo-Medellín

Aviareps é escolhida pela companhia aérea como GSA no País


Divulgação
Aviareps apoiará a companhia aérea como GSA no País
Aviareps apoiará a companhia aérea como GSA no País
A low cost Viva Air Colombia fará sua estreia no Brasil em 22 de junho, conectando São Paulo a Medellín, na Colômbia. A aeronave utilizada pela companhia aérea será um Airbus 320. Os voos, que duram pouco mais de seis horas, já estão à venda.

Os voos saem de São Paulo às terças, quintas e domingos às 5h25 e chegam em Medellín às 9h41. No sentido oposto, decolam na cidade colombiana às segundas, quartas e sábados.

A companhia aérea será representada no Brasil pela Aviareps, que será responsável pelas atividades de vendas, marketing, reservas e emissão de passagens da companhia aérea, tal como já o faz nos Estados Unidos e no México.

A Viva Air tem sede na cidade de Rionegro e possui hub em Medellín e outros dois hubs adicionais localizados em Bogotá e Cali, oferecendo aos passageiros opções de conexões nacionais e internacionais. Em 2017, a empresa expandiu ainda mais sua rede na América Latina ao lançar sua subsidiária Viva Air Peru. Já nos próximos meses de 2022, a companhia aérea começará a operar de e para São Paulo e Medellín.

“Estamos empolgados em adicionar o Brasil à nossa rede e em ter a Aviareps como um parceiro forte e confiável ao nosso lado. Estamos ansiosos para trabalhar com suas equipes locais de profissionais altamente experientes nos mercados, à medida que crescemos e expandimos nossa presença na América Latina”, disse o presidente e CEO da Viva, Felipe Antelo.

O COO de Aviação da Aviareps, Marcelo Kaiser, declarou que a empresa está orgulhosa da nomeação como GSA no Brasil e da confiança recebida. “Utilizaremos nossas redes locais e conhecimento dos mercados para lançar com sucesso as operações da Viva no Brasil. À medida que a companhia aérea continua a adicionar mais rotas na América Latina, estaremos lá para ajudá-la a se destacar. Através da entrega de resultados e garantindo o sucesso das vendas”, afirmou Kaiser.

A Viva opera 45 rotas domésticas na Colômbia e no Peru, sete e 11 rotas internacionais para os Estados Unidos, México, Peru e agora Brasil.

Tópicos relacionados