Beatriz Contelli   |   23/03/2022 17:04   |   Atualizada em 23/03/2022 17:05

Aerolíneas promove evento em Porto Alegre com parceiros

A rota Porto Alegre-Buenos Aires terá 4 frequências semanais, aos domingos, segundas, quintas e sextas

Divulgação
Ricardo Sosa reforçou a importância de Porto Alegre para o Turismo argentino
Ricardo Sosa reforçou a importância de Porto Alegre para o Turismo argentino
Na manhã da última terça-feira (22), o Inprotur e a Aerolíneas Argentinas se reuniram com mais de oitenta operadores e agentes de viagens de Porto Alegre para firmar o retorno da rota Porto Alegre-Buenos Aires. O voo retoma no dia 4 de abril e terá quatro frequências semanais, com saídas da capital gaúcha aos domingos, segundas, quintas e sextas. A entidade e a companhia aérea também se encontraram com profissionais em Curitiba.

A apresentação do encontro esteve a cargo do Secretário Executivo do Inprotur, Ricardo Sosa; do gerente comercial da Aerolíneas Argentinas no Brasil, Iván Blanco Cadahia; da gerente comercial da Aerolíneas Argentinas em Porto Alegre, Rosángela Rambor da Cruz; o cônsul da Argentina em Porto Alegre, Jorge Perren; e do secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini.

"Para nós, o Estado do Rio Grande do Sul, com seus 11 milhões de habitantes, tem um grande potencial. Queremos que saibam que a Argentina estará sempre presente para apoiar os operadores e agentes de viagens do Brasil", comunicou Sosa.

Logo após a confirmação do voo, a equipe do Inprotur fez uma apresentação sobre as seis regiões argentinas.

Tópicos relacionados