Beatrice Teizen   |   16/03/2022 15:47

Delta terá mais de 510 voos semanais para Europa em julho

Companhia aérea está aumentando seus serviços para destinos europeus no verão do Hemisfério Norte

A Delta está aumentando seus serviços para a Europa no verão do Hemisfério Norte. Serão mais de 510 voos semanais para destinos europeus, incluindo mais operações de Nova York-JFK e de Boston. Além disso, as cabines premium contarão com um número 143% maior de assentos (mais de 750 mil lugres) disponíveis para os viajantes em relação ao mesmo período de 2021.

Divulgação/Delta Air Lines
Delta terá mais de 510 voos semanais para Europa em julho
Delta terá mais de 510 voos semanais para Europa em julho
“A Delta tem se concentrado em reconstruir sua rede para oferecer aos clientes acesso fácil e conveniente a qualquer lugar que eles queiram ir, e estamos cumprindo essa promessa com até 74 voos diários para 21 destinos europeus a partir de dez aeroportos dos Estados Unidos”, diz o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede da aérea, Joe Esposito.

A companhia já adicionou mais frequências aos voos para as principais cidades do outro lado do Atlântico, bem como rotas de retorno e serviço realizado com aeronaves atualizadas. As últimas novidades da programação de verão incluem novos voos entre Nova York-JFK e Estocolmo, a partir de 1º de junho, e entre Salt Lake City e Londres-Heathrow (LHR), a partir de 14 de maio.

Por meio das parcerias da companhia com a Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm acesso a quase 200 outros destinos na Europa, África, Oriente Médio e Índia a partir de 19 cidades norte-americanas.

MAIS VOOS DOS PRINCIPAIS HUBS
A Delta operará até 27 voos diários para 20 destinos europeus a partir do JFK, incluindo o reinício do serviço como era antes da covid-19 para Zurique, Bruxelas, Edimburgo, Copenhague e Praga. Em Boston, a aérea operará até nove voos diários para nove destinos transatlânticos, oferecendo quase 5 mil assentos a mais por semana em comparação com o verão do Hemisfério Norte de 2019.

A transportadora também oferecerá até 17 voos diários de Atlanta para 14 destinos transatlânticos, incluindo o aumento do serviço para Amsterdã para três vezes ao dia, bem como para Londres e Roma para duas vezes ao dia.

Os hubs do Meio Oeste em Detroit e Minneapolis contarão com até 14 voos diários e diretos para os hubs globais da companhia em Amsterdã, Londres e Paris, além de voos diários para Frankfurt, Munique e Reykjavik, na Islândia.

Na costa oeste dos EUA, o hub em Seattle operará duas vezes ao dia para Amsterdã e uma vez ao dia para Londres e Paris. Já de Salt Lake City será oferecido um voo diário e sem escalas para os três hubs transatlânticos da empresa. A companhia também retomará o serviço diário de Portland a Amsterdã.

Tópicos relacionados