Tap lança projeto para se aproximar do trade brasileiro

|


PANROTAS / Emerson Souza
Carlos Antunes, diretor regional do Brasil e América do Sul
Carlos Antunes, diretor regional do Brasil e América do Sul
A Tap Air Portugal estreou, no Rio de Janeiro, o projeto Conexão Tap que tem como objetivo conectar a companhia aérea ao trade turístico brasileiro para debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas e dinâmicas já existentes entre a aérea e os operadores e agências. O próximo voo de Conexão da companhia vai ser em Brasília no mês de maio.

“Retomar os encontros com os representantes de operadoras e agências é essencial para o desenvolvimento do mercado. É preciso entender quais as necessidades do setor neste momento para dar resposta aos desafios futuros”, disse o diretor regional do Brasil e América do Sul, Carlos Antunes.

Durante dois dias, Carlos Antunes, Denize Fortuna e Antônio Jorge Ferreira, além da equipe de gerentes de contas residentes no Rio de Janeiro, estiveram conectados com os responsáveis do trade carioca. Um projeto que culminou em um jantar entre os responsáveis da aérea e seus convidados.

Para o executivo, desenvolver estratégias em conjunto e gerar sinergias são fundamentais para apoiar a retomada do setor do Turismo. “O Conexão Tap vem complementar nossa presença física em todo o território por meio de nossos gerentes de contas que, diariamente, trabalham para alavancar parcerias com o trade”, explica.

Entre as empresas participantes estavam ABC, MK, Newlt, CVC Corp, Confiança, Abalone, Flytour, Promotional, Avipam e Fórmula.

Atualmente, a Tap liga Portugal e Brasil com voos diretos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador e Lisboa ou Porto. Para o verão europeu, a Tap passa a operar com 73 voos por semana entre o Brasil e Portugal.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA