Beatrice Teizen   |   14/04/2022 12:19   |   Atualizada em 14/04/2022 12:23

B2C da CVC Corp se reúne presencialmente em São Paulo

Equipe se encontrou para um momento de integração e de atualizações sobre a área

Divulgação/Almir Bonfim Jr
B2C da CVC Corp se reuniu nesta quarta-feira (13), em São Paulo
B2C da CVC Corp se reuniu nesta quarta-feira (13), em São Paulo
O time B2C da CVC Corp, liderado pela diretora executiva Daniela Bertoldo, se reuniu nesta quarta-feira (13) no hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, para um momento de integração e de atualizações sobre a área. Participaram as equipes de vendas, planejamento comercial, expansão, treinamento e trade marketing, além de diretores de outras áreas da companhia, que compartilharam informações sobre seus respectivos negócios.

O evento contou com um vídeo de abertura do presidente do grupo, Leonel Andrade, e também teve a participação dos diretores Tulio Oliveira, de Tecnologia, Novos Negócios e Operações; Melina Vidaller, de Clientes; Paula Domingues, de Gente e Sustentabilidade; Sylvio Ferraz, de Sourcing; Marcelo Kopel, de Finanças e Relações com Investidores; Eliane Lapa, de Governança Corporativa; e Nathalia Torres, de Marketing. Os diretores de Sourcing Bruno Heleno, Cristiano Placeres e Vitor Megale também marcaram presença.

Os participantes também puderam acompanhar uma palestra com a convidada especial Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt, que falou sobre desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias, temas em que a consultoria que tem mais de 30 anos de mercado é especializada. Aproveitando o tema de franquias, Daniela reforçou o trabalho que vem sendo realizado com os franqueados da CVC, agora liderado pelos diretores de vendas Paula Rorato e Roberto Vertemati.

A CVC prepara para junho a Convenção de Vendas 2022, para franqueados, máster franqueados e colaboradores, que será realizada em Maceió, e reforça aos seus parceiros que o CVC Corp Tower, nova sede da empresa na cidade de Santo André – SP, está de portas abertas a todos que queiram visitar.

Tópicos relacionados