Rodrigo Vieira   |   12/04/2022 15:53   |   Atualizada em 12/04/2022 16:06

Tap tem novas gerente de Marketing e executiva para o Corporativo

Suelda Vicente e Camila Souza são as contratadas, ambas com experiência na aviação brasileira


Divulgação
Camila Souza e Suelda Vicente
Camila Souza e Suelda Vicente

A TAP Air Portugal acaba de reforçar a sua equipe no Brasil com a contratação de duas executivas com experiência na aviação do País. Suelda Vicente é a nova gerente de Marketing da companhia aérea para o Brasil, e Camila Souza assume como executiva de Contas Corporativas.

Suelda Vicente tem mais de 20 anos na indústria da aviação, em companhias como Latam Airlines e ITA. Ela tem experiência principalmente em frentes de planejamento de Marketing e desenvolvimento de Produtos, e já teve passagens pelas áreas de vendas e em segmentos como Mice.

Já Camila Souza leva à Tap Brasil sua experiência de mais de 15 anos na indústria, com passagens por Lufthansa, Air France e Alitalia.

“A contratação destas profissionais em posições chave para a nossa estrutura vem agregar competências e conhecimentos que vão com certeza contribuir de maneira efetiva para a continuidade do posicionamento da Tap Air Portugal como companhia Europeia líder no Brasil e para a nossa estratégia de relacionamento de parceria com as agências de viagens e contas corporativas no País", afirma o diretor regional Brasil/Américas da Tap, Carlos Antunes.

No Brasil, a Tap já voltou a voar a todas as capitais para as quais voava pré-pandemia São 11 cidades, havendo uma expectativa de expansão dos voos semanais ao longo do ano 2022.

"A Tap continuará a investir no seu compromisso com o atendimento aos passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa", conclui Carlos Antunes.

Tópicos relacionados