Nathalia Ribeiro   |   26/05/2022 17:52   |   Atualizada em 26/05/2022 19:09

Aerolíneas Argentinas promove treinamento em Brasília

Companhia aérea ofereceu capacitação seguida de rodada de negócios a agentes e operadores

Divulgação
A companhia ofereceu um treinamento seguido de rodada de negócios ao mercado de Brasília
A companhia ofereceu um treinamento seguido de rodada de negócios ao mercado de Brasília
A Aerolíneas Argentinas, em conjunto com o Inprotur e a Embaixada da Argentina em Brasília, ofereceram esta semana um treinamento seguido de rodada de negócios ao mercado de Brasília. O evento foi realizado na embaixada argentina.

Além do treinamento abrangendo todas as regiões da Argentina, os operadores e agências de viagens de Brasília tiveram a oportunidade de estar em contato com 15 empresas de Turismo do país e conhecer os detalhes de seus serviços.

Ao longo do evento, foi possível fortalecer ainda mais a divulgação da malha aérea da Aerolíneas Argentinas, que tem uma estratégia bastante agressiva para o Brasil atingindo no próximo mês de julho 74 voos semanais Brasil-Argentina, oferecendo voos a Bariloche, Ushuaia, Chapelco, Córdoba, El Calafate e Salta, com conexão imediata a Tucumán.

No ato de abertura esteve presente o embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa, o presidente do Ente de Turismo da cidade de Buenos Aires, Lucas Delfino, e o secretário de Turismo de Brasília, Willian Almeida. Por parte da Aerolíneas Argentinas, além do gerente comercial para Brasil, Ivan Cadahia, vieram de Buenos Aires para prestigiar o evento a chefe de Unidade de Vendas Exterior, Mariana Tortonese, e o gerente de Cargas, Maximiniano Pozaric.

Tópicos relacionados