Air Europa superará a oferta pré-pandemia no verão europeu

|


Divulgação
Boeing 787 Dreamliner da Air Europa
Boeing 787 Dreamliner da Air Europa

A Air Europa terá a retomada das suas rotas para Atenas (Grécia) e Alghero (Itália) a partir de seu hub, em Madri, na alta temporada de verão no hemisfério norte. Com os dois novos destinos, a companhia vai chegar a um total de 35 destinos europeus e outros 20 nas Américas.

Em junho, a companhia aérea abre sua rota para Atenas, que será operada com sua frota mais moderna e eficiente, os Boeing 787 Dreamliners. A empresa, que vai cobrir esta rota até final de outubro, vai ligar o hub de Madrid à capital grega dois dias por semana, especificamente às quartas e domingos. Serão mais de 28 mil lugares ao cliente, superando a capacidade oferecida no verão de 2019, antes da pandemia.

Já em julho, a Air Europa inaugurará seu segundo destino de verão até Alghero, na ilha da Sardenha, onde também voará duas vezes por semana, às quintas e sábados. Aberta até o início de setembro, a rota ligará Madrid a esta cidade do noroeste da Sardenha com mais de 30 voos.

Com Atenas e Alghero, a Air Europa expande a sua presença na Europa durante o verão e reforça a expansão anunciada e iniciada pela companhia aérea em abril deste ano, e que se baseia em um notável aumento das vendas desde o final do ano passado.

Ao longo dos próximos meses, a Air Europa irá aumentar a sua oferta com o acréscimo de 11 novos aviões, sendo seis Boeing 787 Dreamliners e cinco Boeing 737, com os quais avança em seu processo de unificação da frota que permite aumentar o número de lugares por avião, otimizar o número de voos e aumentar a oferta, tanto na classe econômica como na executiva.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA