Mato Grosso do Sul confirma participação no Fórum PANROTAS e novidades

|

PANROTAS / Emerson Souza
Bruno Wendling, diretor presidente do Fundtur-MS
Bruno Wendling, diretor presidente do Fundtur-MS
Um dos destaques do Fórum PANROTAS 2021, o Turismo do Mato Grosso do Sul volta para a 19a edição do evento e já promete novidades para os participantes. Não é de hoje que o destino tem realizado ações de promoção, destacando seus atrativos e participando de grandes feiras do setor.

"Os participantes podem esperar mais informações sobre o Mato Grosso do Sul, como a novela Pantanal já está impactando na procura pelos nossos destinos, as novidades das nossas ações e também uma troca rica durante o evento", explica o diretor presidente do Fundtur-MS, Bruno Wendling.

Além de ser sede de grandes atrações naturais como Bonito, Gruta do Lago Azul, Recanto Ecológico Rio do Prata e diversas cachoeiras, o Estado também compreende o bioma Pantanal, que proporciona atividades de ecoturismo, Turismo cultural e de intercâmbio.

"A participação com o Fórum PANROTAS é a consolidação de uma parceria que começou em anos anteriores, cresceu ano passado e nesse ano vamos como um dos principais apoiadores. Acreditamos muito nessa parceria, pois o Fórum PANROTAS é um dos principais eventos de conteúdo e troca de experiências do setor", completa Wendling.

Não deixe de fazer a sua inscrição, que está no segundo lote e conta com valor promocional. Inscreva-se em https://forum.panrotas.com.br/inscricoes.


O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com a aliança institucional da CNC e o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Air Europa, Ancoradouro, AquaRio, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris Seguro Viagem, CVC Corp, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, Enjoy Hotéis & Resorts, FecomercioSP, Fortaleza, Gol Air France KLM, GTA Assist, Iberostar Hotels & Resorts, Latam, Localiza, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, Visite São Paulo e apoio da Shift e Tour House.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA