Beatrice Teizen   |   18/05/2022 12:53
Atualizada em 18/05/2022 13:04

Azul lança nova campanha com direito à criação de cor exclusiva

Lançamento acontece com um filme institucional de 60 segundos, que apresenta o conceito da ação

Divulgação
Azul lança nova campanha com direito à criação de cor exclusiva
Azul lança nova campanha com direito à criação de cor exclusiva
A Azul acaba de apresentar sua nova campanha institucional, que abraça a cor que dá nome à companhia. Assinada pela agência Africa, “O Céu é Azul é um convite a realizar sonhos, partindo do princípio de que todos os sonhos estão debaixo de um mesmo céu, ilimitado e inspirador, cheio de possibilidades, um céu azul". O conceito destaca também a riqueza de pessoas, sotaques, cores e amores que estão debaixo do céu do Brasil.

O lançamento acontece com um filme institucional de 60 segundos, que apresenta o conceito da campanha, um filme de 15 segundos em TV aberta e, depois, segue com peças para todos os canais, tanto nacional quanto regionalmente – TV, rádio, revista, jornal, digital, OOH – e nas TVs de Bordo e Revista Azul, até julho, englobando o período de alta temporada.

Para colorir esse céu Azul, a marca vai desenvolver uma cor proprietária, em parceria com o estúdio Joules & Joules, um tom de azul exclusivo. “Uma das nossas marcas registradas são os aviões coloridos, que decoram os céus do Brasil. Agora, queremos pintar o céu do nosso azul”, diz o diretor de Marketing e Negócios da aérea, Daniel Bicudo.

A nova assinatura, que chega para substituir “Onde os sonhos voam”, vai também ter ações de comunicação interna direcionadas a todos os funcionários da companhia aérea para comunicar o reposicionamento da marca.

Durante a campanha, os diferenciais da empresa serão reforçados. “Criamos uma narrativa capaz de mostrar os diferenciais da companhia. A gente sabe que nosso serviço é diferente e queremos ressaltar os motivos que tornam única a experiência de voar Azul”, finaliza Bicudo.

Veja o vídeo abaixo.

Tópicos relacionados