Gol retoma operações entre Guarulhos e Passo Fundo (RS) em junho

|


PANROTAS / Emerson Souza
A partir do dia 17 de junho, a companhia retoma suas operações na cidade de Passo Fundo a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo
A partir do dia 17 de junho, a companhia retoma suas operações na cidade de Passo Fundo a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo
A Gol Linhas Aéreas amplia mais uma vez sua oferta de conectividade para o Rio Grande do Sul. A partir do dia 17 de junho, a companhia retoma suas operações na cidade de Passo Fundo (PFB) a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, reativando assim uma rota interrompida em janeiro de 2021, devido a obras no aeroporto Lauro Kurtz.

Durante o mês de junho, a rota entre o aeroporto paulista e a cidade gaúcha terá frequências de ida e volta em quatro voos semanais, às terças, quintas, sextas e sábados. Os voos serão operados com as aeronaves Boeing 737-700, cuja capacidade é de 138 passageiros.

A partir de 1º de julho, a rota entre São Paulo/Guarulhos e Passo Fundo passará a contar com cinco voos diários de ida e volta, às segundas, terças, quartas, sextas e sábado.

"A Gol sempre investiu na expansão regional, e Passo Fundo, cidade importante da região noroeste do Rio Grande do Sul, atendida pela companhia desde 2019, sempre fez parte da nossa estratégia. Com a retomada, esse movimento ganha força ainda maior e passamos a atuar em cinco cidades no Estado. A possibilidade de os clientes de Passo Fundo e região novamente chegarem a diferentes destinos do País e ao Exterior reafirma o compromisso da Gol em aproximar ainda mais os brasileiros", afirma o diretor de Planejamento de Malha Aérea da aérea, Rafael Araújo.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA