Victor Fernandes   |   18/02/2022 11:08   |   Atualizada em 18/02/2022 11:29

Gol abre vendas para rota entre Uruguaiana (RS) e Guarulhos

Os voos serão operados pela parceira Voepass com a aeronave ATR-72 a partir de 26 de abril

Guilherme Oliveira
Os voos serão operados pela parceira Voepass com a aeronave ATR-72
Os voos serão operados pela parceira Voepass com a aeronave ATR-72
A Gol Linhas Aéreas anunciou em novembro de 2021 o início de suas operações em quatro novos destinos regionais no Rio Grande do Sul, em 2022: Uruguaiana, Pelotas, Santo Ângelo e Santa Maria, para além dos três já contemplados no Estado - Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo. Essas quatro cidades passam a ter, neste ano, voos diretos para o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos. Nesta sexta-feira (18), iniciam-se as vendas de passagens para a rota Uruguaiana-Guarulhos, a ser inaugurada no próximo dia 26 de abril.

Após a abertura da rota Guarulhos-Pelotas (PET) no último dia 17 de janeiro, o próximo passo da Gol é a inauguração de sua base em Uruguaiana, um novo destino que é fruto da parceria entre a companhia e a Voepass. São três frequências semanais disponíveis aos clientes: às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. Os bilhetes de/para Uruguaiana são comercializados exclusivamente pela Gol, e os voos, operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

Além de encurtar distâncias entre a região oeste do Rio Grande do Sul e a capital paulista, a nova rota traz um benefício inédito e vantajoso aos clientes: a partir de agora, a quem voa de/para Uruguaiana com passagem adquirida junto à Gol, é permitido acumular milhas no programa de relacionamento Smiles em todos os trechos. Exemplo: uma viagem de Uruguaiana para Fortaleza, com conexão em Guarulhos, vale milhas Smiles desde a origem até o destino final.

“Uruguaiana é um importante passo da Gol para incrementar a expansão regional em um Estado que, hoje, já é um dos mais bem servidos pela companhia: o Rio Grande do Sul. Promover a comunicação direta dos uruguaianenses e vizinhos com a capital paulista, e consequentemente com o Brasil e o mundo, é uma forma de contribuir para o desenvolvimento não só da região, estimulando novos negócios e a geração de riquezas, mas de todo o País”, diz Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Confira, abaixo, as frequências e horários para Uruguaiana (RS) a partir de 26 de abril.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias