Latam amplia voos para Miami, Orlando e Buenos Aires

|

Divulgação
Ampliação contempla incrementos em rotas domésticas e internacionais durante todo o mês de férias escolares
Ampliação contempla incrementos em rotas domésticas e internacionais durante todo o mês de férias escolares
A Latam programou quase três mil voos domésticos e internacionais para a alta temporada de julho no Brasil. O aumento das decolagens em relação a junho de 2022 visa atender à crescente demanda por viagens domésticas e internacionais no País em um momento de retomada do Turismo de lazer e durante o mês tradicionalmente caracterizado pelas férias escolares.

Os principais incrementos no mercado doméstico são nos voos com destino ao Nordeste brasileiro a partir de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília e Fortaleza. No mercado internacional a partir do Brasil, a companhia ampliará o número de voos para Santiago (de 15 para 30 semanais), Buenos Aires, Miami (de 7 para 10 voos semanais) e Orlando (de 3 para 5 voos por semana).

Além de incrementar a frequência de voos semanais em algumas rotas ao longo do mês de julho, a Latam também retomará rotas que foram suspensas temporariamente e dará continuidade às estreias planejadas e mantidas para 2022. Isso porque, em julho, a companhia vai estrear cinco novos destinos no Exterior e no Brasil: Roma, Montes Claros, Cascavel, Caxias do Sul e Juiz de Fora. As passagens aéreas para todos os novos destinos estão à venda.

“Preparamos para esta alta temporada as melhores opções de voos e conexões para os destinos brasileiros e internacionais mais buscados nas férias. Temos alternativas para todos os tipos de passageiros, seja ele um turista ou um viajante a negócios. Há boas opções até mesmo para aqueles que agora buscam integrar as duas necessidades, trabalho e lazer, na mesma viagem”, explicou a diretora de Vendas e Marketing da aérea no Brasil, Aline Mafra.

CONFIRA MAIS AJUSTES

Para a alta temporada também haverá o incremento de frequência (comparado com junho) nos trechos: São Paulo/Guarulhos-Assunção (de 8 para 12 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Bogotá (de 4 para 5 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Lima (de 7 para 10 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Mendoza (de 3 para 4 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (de 7 para 9 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Londres (de 6 para 7 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Cidade do México (de 6 para 7 voos semanais).

Além disso, a companhia aérea retornará com os voos entre São Paulo/Guarulhos e Buenos Aires/Ezeiza (10 voos semanais) e retomará a operação da rota Porto Alegre-Lima (3 voos semanais).
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA