Latam anuncia retorno do serviço de bordo nos voos domésticos

|

Divulgação
A retomada será possível após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciar a liberação do serviço
A retomada será possível após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciar a liberação do serviço
A Latam anuncia que retomará em 1° de junho o serviço de bordo nos voos domésticos no Brasil. A partir desta data, a companhia voltará a oferecer gratuitamente para todos os passageiros em voos dentro do País opções de snacks doces, snacks salgados e bebidas (água, café, suco e refrigerante).

A retomada será possível após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciar a liberação do serviço, suspenso em voos nacionais durante mais de dois anos em função da pandemia de covid-19.

No Brasil, a Latam projeta operar 542 voos domésticos por dia em junho.

As opções de alimentação do serviço de bordo serão oferecidas de acordo com o horário do voo (manhã, tarde e noite) e cabine (Premium Economy ou Economy).

"Estávamos aguardando com bastante expectativa a retomada do serviço de bordo. É muito importante voltar a oferecer essa experiência aos nossos clientes após mais de dois anos de suspensão", explica a diretora de Vendas e Marketing da companhia aérea no Brasil, Aline Mafra.

A Latam adverte ainda que o uso de máscara facial durante os voos nacionais continua obrigatório, como medida de proteção, e é permitida a retirada apenas para a alimentação e hidratação.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA