Azul aumentará em 126% o número de voos para Porto Seguro

|

Em julho, durante a alta temporada, a Azul vai aumentar a oferta de voos para Porto Seguro, na Bahia, com um incremento de 126% em relação ao mês anterior. Alguns destaques vão para as inéditas ligações criadas a partir dos municípios de Joinville (SC) e Cascavel (PR).

Divulgação
Azul incrementará em 126% o número de voos para Porto Seguro em julho
Azul incrementará em 126% o número de voos para Porto Seguro em julho
A cidade baiana também receberá voos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Araçatuba (SP), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Bauru (SP), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Uberlândia (MG) e Uberaba (MG). De Viracopos, serão dois voos diários para o destino no litoral sul da Bahia, e cerca de 70 por mês, enquanto de Confins, partirão, em média, seis voos por dia ou cerca de 193 por mês.

De acordo com o gerente de Planejamento de Malha da aérea, Vitor Silva, para que houvesse o reforço nas ofertas de voos em julho, alguns voos dedicados ao segmento corporativo foram alocados para as rotas de lazer. “Porto Seguro é tão importante para a Azul que sempre oferecemos voos com destino à cidade. Durante o período de férias, para contribuir para o fomento do Turismo na região, em parceria com a Azul Viagens, estamos oferecendo aumento para viagens na região, reforçando a vontade da Azul em fazer com que mais pessoas aproveitem os momentos de lazer”, diz.

Além dos voos extras, a companhia terá 13 novas rotas em todo o País, criando opções de ligações diretas entre o Centro-Oeste, o interior de São Paulo e o Sul do país com o Nordeste brasileiro. Todos os voos já estão disponíveis para venda nos canais oficiais da companhia.

Operações dedicadas da Azul Viagens
Em um movimento que vem acontecendo nos últimos períodos de alta estação, a Azul Viagens também contará com voos dedicados para atender e estimular a demanda de clientes para viagens a lazer em julho.

A operadora de Turismo da Azul vai oferecer pacotes completos com aéreo, hotel, traslado e passeios, além das opções de voos dedicados durante a semana, que será a novidade da alta de julho. Com isso, os turistas poderão aproveitar as diversas regiões do país com pacotes menores, de quatro dias, ou maiores, de até dez.

Entre as rotas que terão operações sazonais estão: Araçatuba-Maceió, Araçatuba-Porto Seguro, Cascavel-Porto Seguro, Joinville-Porto Seguro, Cuiabá-Porto Seguro, Cuiabá-Natal, Cuiabá-Fortaleza, Cuiabá-João Pessoa, Uberaba-Porto Seguro, Uberlândia-João Pessoa, Curitiba-Maceió, Goiânia-Maceió, Goiânia-Natal, Fortaleza-Porto Alegre e BH-Foz do Iguaçu.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA