Movida

Nathalia Ribeiro   |   02/06/2022 16:02

Copa Airlines retoma operações para St. Maarten

Com duas frequências semanais, a rota partirá do Panamá às quartas e sextas-feiras


Divulgação
Copa Airlines reativa voos no Aeroporto Internacional Princesa Juliana em St. Maarten
Copa Airlines reativa voos no Aeroporto Internacional Princesa Juliana em St. Maarten
A Copa Airlines reiniciou ontem (1º) suas operações para St. Maarten, partindo do Hub of the Americas, localizado no Aeroporto Internacional Tocumen, no Panamá.

Com duas frequências semanais, esta rota partirá do Panamá às quartas e sextas-feiras, com o voo CM134 às 7h24 e chegando às 11h21 (horário de St. Maarten). O retorno, com o voo CM133, operará nos mesmos dias, partindo às 12h22 (horário do Panamá).

"A Copa Airlines tem orgulho de reiniciar as operações em St. Marteen, contribuindo para o desenvolvimento da região, com toda a conectividade oferecida pelo Hub of the Americas no Panamá, ligando o Caribe com o resto do continente”, destaca a gerente regional de Vendas da aérea, Karen Nanne.

Segundo a diretora do Escritório de Turismo de St. Maarten, May-ling Chun, esse reinício das operações oferece uma oportunidade para o destino atingir novas áreas no Panamá, bem como outras regiões da América Central e do Sul. “Este é, definitivamente, um desenvolvimento positivo para a Ilha de St. Maarten", reiterou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias