Nathalia Ribeiro   |   11/06/2022 13:57   |   Atualizada em 11/06/2022 18:45

Delta retoma voos diários entre São Paulo e Nova York

A partir de outubro, as operações entre Guarulhos e Nova York serão diárias


PANROTAS / Nathalia Ribeiro
Tania Nadolny, executiva de Vendas da Delta
Tania Nadolny, executiva de Vendas da Delta
A Delta anunciou, durante a Expo Turismo Paraná, em Curitiba, que ocorreu nos dias 9 e 10 de junho, a retomada dos voos diários entre Guarulhos e Nova York a partir de outubro. Segundo a executiva de Vendas, Tania Nadolny, esta rota está apresentando um crescimento significativo nas vendas de passagens aéreas.

“A indústria brasileira tem consumido com grande efetividade essa rota, então há uma oportunidade de vendas. Por enquanto, temos uma frequência de três vezes por semana, mas as operações irão voltar a patamares diários”, disse Tania.

O Rio de Janeiro também terá a retomada das operações entre o Galeão e Atlanta com frequência diária a partir do fim do ano. Vale ressaltar que os voos entre Guarulhos e Atlanta já estão operando diariamente com três tipos de cabine a bordo, entre eles: Delta One, a cabine executiva, Comfort Plus, e a cabine econômica.

A partir de julho, as opções do passageiro irão aumentar, devido ao retorno da cabine Delta Premium Select nesta rota, com mais espaço, assento mais amplo e apoio para pés e pernas. O produto já está disponível no GDS e as vendas começam a partir de julho.

Tania ainda salientou que, durante a pandemia, a aérea criou uma flexibilidade para que o passageiro não precise solicitar o reembolso do bilhete que o mesmo não conseguiu utilizar, por meio de uma ampliação do período de uso. “A Delta prorrogou a data de todos os bilhetes até dezembro de 2023, permitindo que o viajante possa voar até 2024. O objetivo é oferecer flexibilidade para trazer o passageiro de novo para o fluxo de vendas”, finaliza.

Tópicos relacionados