Nathalia Ribeiro   |   06/06/2022 16:43

Gol inaugura atendimento em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

Companhia também anunciou para este mês e para julho o incremento da oferta de voos em ambas as cidades


Divulgação
Ciro Camargo, da Gol, Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar, secretário da Casa Civil, Adriano Pinhas, da Voepass
Ciro Camargo, da Gol, Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar, secretário da Casa Civil, Adriano Pinhas, da Voepass
A Gol Linhas Aéreas inaugurou hoje (6) sua estrutura própria de atendimento nos aeroportos de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, cidades do interior de São Paulo, com check-ins e identidade visual Gol. Além disso, anunciou para este mês e para julho o incremento da oferta de voos em ambas as cidades.

Segundo a companhia, a presença da Gol nos aeroportos estaduais Doutor Leite Lopes (Ribeirão) e Professor Eribelto Manoel Reino (Rio Preto) favorece a agilidade nos processos de check-in e embarque, proporcionando uma experiência de viagem mais tranquila.

Essas cidades contam com um voo diário da aérea em ligação com São Paulo/Guarulhos. Em São José do Rio Preto, a Gol também oferece voos sem escalas para Brasília, que contará com aumento de oferta em julho.

Nas duas praças, o gerente de Relações Governamentais da Gol, Ciro Camargo, estava presente durante os cortes de faixa que marcaram as aberturas. Em Ribeirão Preto, compareceram ao evento o prefeito Duarte Nogueira, além de Ricardo Aguiar, secretário da Casa Civil, e Adriano Pinhas, head de Receitas, Alianças e Distribuição da Voepass. Em São José do Rio Preto, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jorge Luis de Souza, e outras autoridades locais prestigiaram a inauguração do atendimento da companhia.

“O aumento de presença da Gol em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto é um desejo antigo das duas cidades e seus moradores, e isso já é realidade desde março, quando se iniciaram os voos para Guarulhos com a companhia. Agora, com a abertura de nosso atendimento nos dois municípios que são de suma importância para o Estado de São Paulo e para o País, a presença da Gol se materializa. O incremento da oferta de voos a partir deste mês é apenas um dos desdobramentos promissores que a chegada da companhia vai proporcionar”, afirma Camargo.

As passagens para as rotas Ribeirão Preto-Guarulhos e São José do Rio Preto para Guarulhos e Brasília são comercializadas com exclusividade pela Gol e os voos são operados em parceria com a Voepass, que utiliza nesses trechos a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros.


Novas frequências
Na próxima terça-feira (14), a frequência entre Ribeirão Preto (RAO) e Guarulhos (GRU) passa de um voo diário e direto de ida e volta para até duas operações ao dia, também diretas. A partir do dia 15 de julho, serão três voos diários sem escalas, permanecendo vigentes mesmo após o fim da alta temporada de inverno.

Em São José do Rio Preto, atualmente, há um voo diário para Guarulhos com escala em Ribeirão Preto e um diário para Brasília, direto. A partir do dia 15 de julho, serão até duas decolagens diárias entre Rio Preto e a Capital Federal e ainda dois voos diretos entre a cidade e Guarulhos, mas sem escalas.

Confira, abaixo, as frequências e horários dos voos entre Guarulhos e as duas cidades:

Tópicos relacionados