Movida

Filip Calixto   |   08/06/2022 13:59   |   Atualizada em 08/06/2022 14:00

Instituto Gol apoia campanha da Cufa que ajuda vítimas da chuva

Objetivo é arrecadar roupas, roupas de cama e banho, itens de higiene pessoal e utensílios domésticos


Gollog
A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da Gol, é responsável por coletar as doações da Cufa e da população em geral que quiser doar
A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da Gol, é responsável por coletar as doações da Cufa e da população em geral que quiser doar
O Instituto Gol, iniciativa de inclusão social e desenvolvimento socioeconômico da Gol Linhas Aéreas, anunciou um novo capítulo de sua parceria com a Cufa (Central Única das Favelas). A aliança busca agora apoiar as famílias afetadas pelas fortes chuvas que acometem Pernambuco e Alagoas.

O objetivo da ação é arrecadar roupas, roupas de cama e banho, itens de higiene pessoal e utensílios domésticos destinados às vítimas das chuvas que perderam suas casas ou estão em situação de vulnerabilidade.

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da Gol, é responsável, neste contexto, por coletar as doações da Cufa e da população em geral que quiser doar, e transportar aos aeroportos mais próximos das cidades atingidas.

As embalagens podem ser de papelão ou saco plástico resistente, reforçadas com fitas adesivas. Caso contenham vidro, devem ser indicadas externamente com a palavra “frágil”. Em caso de líquidos, como xampu, o reforço deve ser intensificado para evitar vazamentos, e é necessário apontar a posição de carregamento (setas para cima). Não são aceitos artigos classificados como perigosos, a exemplo de aerossóis e líquidos inflamáveis. O peso limite por embalagem é de 40 kg.

Aos interessados em prestar colaboração às vítimas das chuvas no País, basta levar as doações até o posto de coleta de uma unidade GOLLOG mais próxima.

Veja a lista completa de endereços das lojas GOLLOG AQUI (muitas delas funcionam nos aeroportos onde a companhia aérea mantém operações).
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias