Passageiros Gol já podem usar WhatsApp grátis nos voos da companhia

|

Álvaro Ibáñez/Flickr
O serviço é oferecido desde o dia 1º de julho, em parceria com o programa de fidelidade Smiles
O serviço é oferecido desde o dia 1º de julho, em parceria com o programa de fidelidade Smiles
Desde a última sexta-feira, 1º de julho, os clientes da Gol poderão se manter conectados durante o voo. A iniciativa foi lançada em parceria com o programa de fidelidade Smiles e oferece um pacote de mensagens durante todo o voo e para todas as rotas operadas pela Gol, tanto no Brasil quanto no exterior.

Com o benefício, é possível trocar mensagens de texto nos aplicativos WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage (não é permitido o envio de fotos, vídeos e áudios - apenas mensagens de texto). O pacote de Mensagens pode ser utilizado por todos os clientes e através da internet premiada recentemente pela APEX - Airline Passenger Experience Association.

Para liberar seu pacote de Mensagens sem custos, o cliente deve acessar a plataforma de entretenimento Gol Online e seguir o passo a passo:

  1. Coloque seu dispositivo em modo avião.
  2. Conecte-se à rede Wi-Fi da aeronave, chamada “gogoinflight”.
  3. Digite em seu navegador “wifionboard.com” ou, se preferir, leia o QR code no assento à sua frente com a câmera do seu celular.
  4. Pronto! Você já está no portal do Gol Online. Siga as instruções para ativar seu pacote gratuito de Mensagens.

“Os clientes da Gol têm a sua disposição uma plataforma de entretenimento a bordo completa e gratuita, o Gol Online, com filmes, séries, TV ao vivo, música e muitas outras opções de conteúdo, que são acessados pelo seu próprio aparelho, celular, tablet ou computador. Além disso, podem também contratar o serviço de internet, com opções de pacotes a preços variados, de acordo com sua necessidade. E, agora, Gol e Smiles oferecem mais um benefício: o pacote de mensagens gratuito a todos os seus clientes, encurtando ainda mais as distâncias entre pessoas e destinos. Uma comodidade para quem não abre mão de estar conectado mesmo nas alturas”, disse Carolina Trancucci, diretora de Experiência do Cliente da Gol.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA