Tap reúne time de vendas em São Paulo para alinhar estratégias

|


Divulgação/Tap Air
A equipe discutiu estratégias para o desenvolvimento do mercado
A equipe discutiu estratégias para o desenvolvimento do mercado
A sede da Tap Air Portugal no Brasil, em São Paulo, foi o local escolhido para a primeira reunião do ano com a equipe de vendas nacional. Ao longo de dois dias de trabalho, foram alinhadas estratégias futuras para o desenvolvimento do mercado.

Gestão das expectativas dos clientes e parceiros no período de retomada de demanda e ferramentas de relacionamento de parceria com as agências de viagens foram algumas pautas da reunião. Até ao final do ano, a companhia aérea promete que continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros.

Atualmente, a Tap liga o Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são onze as cidades do Brasil (13 rotas) que a companhia conecta diretamente à Europa. Para o verão europeu, a Tap passa a operar com 74 voos por semana entre o Brasil e Portugal.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA