Artur Luiz Andrade   |   04/08/2022 11:21   |   Atualizada em 04/08/2022 12:55

No pós-pandemia, Latam tem novas sedes em São Paulo

Companhia retorna ao Hangar 2 e usa Academia Corporativa

Sai o edifício high-tech na rua Verbo Divino, na Chácara Santo Antonio, na capital paulista, e entram dois “novos” endereços como sedes da Latam Airlines Brasil em São Paulo. Parte da equipe volta aos hangares no Aeroporto de Congonhas (onde já estavam alguns funcionários) e parte fica agora na Academia Corporativa, onde a empresa realiza treinamentos, cursos e eventos.

A Latam devolveu os escritórios da Verbo Divino durante a pandemia e agora as equipes já estão estruturadas nos novos endereços, como descrito abaixo.

Reprodução Instagram/Guardiões_Latam
Foto da Academia Latam, do Instagram @guardiões_latam
Foto da Academia Latam, do Instagram @guardiões_latam

ACADEMIA CORPORATIVA LATAM

São 285 colaboradores das áreas de Finanças, Jurídico, RH e Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Latam Brasil. A Academia, que já sediou também alguns eventos da empresa para o trade, fica na rua Ática, 673 - Vila Alexandria.

HANGAR 2

O espaço conta com a maior parte dos funcionários. São 596 colaboradores das áreas de Vendas e Marketing, Aeroportos, Manutenção, Qualidade de Manutenção, Serviço de Bordo, Latam Cargo, Latam Pass, Call Center, CCO e Operações da Latam Brasil. O hangar está na Gen. Pantaleão Teles, 210 - Vila Congonhas.

Tópicos relacionados