Rodrigo Vieira   |   27/10/2022 12:31
Atualizada em 27/10/2022 12:33

Gol transfere 7 rotas regionais de Guarulhos para Congonhas

Mudanças passam a valer a partir de 30 de outubro; voos são operados pela VoePass


Divulgação/Felipe Dalla Valle
VoePass opera voos a serviço da Gol
VoePass opera voos a serviço da Gol

A Gol Linhas Aéreas decidiu transferir voos regionais para Minas Gerais, Rio Grande do Sul e interior de São Paulo do aeroporto de Guarulhos para o de Congonhas. A mudança passa a valer a partir de 30 de outubro.

Aeroportos de Santa Maria (RIA), São José do Rio Preto (SJP), Uberaba (UBA), Uruguaiana (URG), Ipatinga - Vale do Aço (IPN), Araçatuba (ARU) e Juiz de Fora - Zona da Mata Mineira (IZA), todos eles operados pela VoePass a serviço da Gol, mudam para o terminal central da capital paulista.

Bilhetes para voos a partir destas cidades até 29 de outubro seguem tendo Guarulhos (GRU) como destino, sem nenhum prejuízo aos clientes que haviam adquirido passagens para estes trechos até esta data, de acordo com a Gol.

Araçatuba (SP) é a única entre essas cidades que seguirá tendo voos a Guarulhos, além de Congonhas, complementando a oferta para os dois principais aeroportos de São Paulo.

De Congonhas, a Gol voa para algumas das principais capitais do País, como Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, entre outras.

O coordenador de Alianças da Gol, Gabriel Vasconcellos Gomes, diz que para a aérea, "a oportunidade de trazer para o principal aeroporto da cidade de São Paulo os nossos clientes de grandes cidades do interior do Brasil é motivo de muita satisfação. Chegar a São Paulo por Congonhas é o desejo de muitos Clientes e a partir de agora, seis aeroportos importantes do interior brasileiro terão essa conexão rica e atrativa".

Tópicos relacionados