Movida

Victor Fernandes   |   23/01/2024 12:55

Emirates terá quinta frequência semanal para o Rio em dezembro

Companhia aérea implementa serviço adicional a partir do Rio de Janeiro e Buenos Aires


Divulgação
Frequência adicional será operada com o EK247 e EK248 em uma configuração de duas classes
Frequência adicional será operada com o EK247 e EK248 em uma configuração de duas classes

A Emirates anunciou uma quinta frequência em sua rota Rio de Janeiro-Dubai a partir de 8 de dezembro de 2024. O voo adicional aos domingos vai aumentar a conexão entre a cidade brasileira e o hub da companhia aérea em Dubai, apoiando a crescente demanda por viagens na rota.

Além disso, o serviço interligado também permite que os passageiros do Brasil desfrutem de um voo adicional por semana direto para a capital argentina, Buenos Aires, a partir de 7 de dezembro de 2024.

A frequência semanal adicional entre Brasil, Argentina e Dubai será operada com os EK247 e EK248 em uma configuração de duas classes. Os voos adicionais a serem implementados em dezembro oferecerão 302 assentos em cada voo nas classes econômica e executiva.

"O Brasil e a Argentina são mercados muito importantes para a Emirates, e o aumento da capacidade dos voos ajudará a promover o Turismo de entrada e saída em ambos os países e a aprimorar o comércio internacional e regional, ao mesmo tempo em que oferece mais opções para os viajantes para Dubai e além".

Stephane Perard, diretor geral da Emirates para o Brasil e Argentina

O EK247 e o EK248 estão programados para operar com os horários a seguir (todos os horários são locais):

Divulgação

Espera-se que o aumento dos serviços da companhia aérea para o Brasil e a Argentina facilite a conectividade para os passageiros que viajam entre esses países e outros destinos populares da rede da Emirates, incluindo Emirados Árabes Unidos, Japão, Tailândia, Maldivas, Egito, China continental e Hong Kong, Turquia, Coreia do Sul, Índia, Austrália e Indonésia.

As parcerias de codeshare da Emirates com a Gol e a Azul e as parcerias de interline com a Latam e a Aerolíneas Argentinas permitem que seus clientes voem além do Rio de Janeiro para uma rede de pontos domésticos em Brasília, Porto Alegre, Salvador, Curitiba, Recife, bem como para as cidades regionais de Santiago e Cidade do Panamá.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias