Victor Fernandes   |   19/02/2024 16:23
Atualizada em 19/02/2024 16:29

Latam revela aeronave temática da campanha do MTur; veja fotos

Ao todo, companhia adesivará 15 equipamentos com o logo do projeto Conheça o Brasil: Voando


PANROTAS / Emerson Souza
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam, e Celso Sabino, ministro do Turismo, com aeronave temática da aérea
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam, e Celso Sabino, ministro do Turismo, com aeronave temática da aérea

Nesta segunda-feira (19), a Latam foi a terceira companhia aérea – após Gol e Azul – a revelar sua aeronave tematizada com a campanha “Conheça o Brasil: Voando”, do Ministério do Turismo em parceria com Ministério de Portos e Aeroportos e Abear. A iniciativa tem como meta aumentar as viagens aéreas no Brasil por meio da promoção de destinos nacionais e da compra antecipada de passagens aéreas.

“Estamos com uma mensagem dentro das aeronaves no embarque dos passageiros, informando sobre o programa e sobre as condições facilitadas para aquisição de bilhetes aéreos por meio do planejamento e antecedência de pelo menos três meses. Hoje, quem compra a passagem aérea em cima da hora, está financiando aqueles passageiros que se planejam e compram a passagem com três ou quatro meses de antecedência. O fato é termos passagens de até R$ 200. Quem planeja e se organiza, viaja no Carnaval, férias de julho e outros feriados com passagens mais baratas”.

Celso Sabino, ministro do Turismo

Na ocasião, o ministro do Turismo Celso Sabino e a diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra, apresentaram o primeiro Airbus 320neo adesivado com o logo da campanha, que terá seu próximo voo na rota São Paulo/Congonhas-Navegantes (SC). O avião é o primeiro de 15 da frota da companhia que receberá a temática. Até o fim de fevereiro, já serão sete A320neo da Latam adesivados.

PANROTAS / Emerson Souza
Avião da Latam com temática do Conheça o Brasil: Voando
Avião da Latam com temática do Conheça o Brasil: Voando

“Apoiamos esta iniciativa porque temos um compromisso com o Brasil. A Latam é a companhia aérea que mais cresceu no País em 2023 e seguiremos crescendo em 2024. É com mais voos e orientando as pessoas a comprarem as suas passagens com antecedência que vamos dar mais acesso aos brasileiros à aviação”, explicou Aline Mafra.

Confira abaixo fotos da revelação do avião da Latam com logo da campanha “Conheça o Brasil: Voando”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS