Luiz Felipe Simões   |   20/05/2025 18:16
Atualizada em 20/05/2025 18:17

Azul expande conectividade internacional em parceria com TripStack; entenda

Acordo permite que os clientes reservem conexões internacionais diretamente no site da Azul

Guilherme Mion
Acordo permite que a companhia aérea ofereça aos seus clientes novas opções de viagem, conectando-se a destinos em todo o mundo por meio de outras empresas
Acordo permite que a companhia aérea ofereça aos seus clientes novas opções de viagem, conectando-se a destinos em todo o mundo por meio de outras empresas

A Azul anunciou uma parceria com a TripStack. O acordo permite que a companhia aérea ofereça aos seus clientes novas opções de viagem, conectando-se a destinos em todo o mundo por meio de outras empresas, diretamente no momento da compra em seu site oficial.

Esses itinerários são construídos usando a tecnologia da TripStack e são projetados para minimizar o tempo de viagem com tarifas mais atrativas. Toda a jornada, incluindo políticas de bagagem, é apresentada durante a reserva. Além disso, a solução da TripStack também inclui a construção inteligente de itinerários e ferramentas de remarcação automática, oferecendo aos viajantes mais flexibilidade e tranquilidade em caso de interrupções.

“O cliente que planeja uma viagem com a Azul para a Europa, por exemplo, poderá aproveitar a experiência Azul até Madri, Lisboa ou Paris, por exemplo, e de lá, explorar uma variedade de cidades por meio dos parceiros. Com a solução de Virtual Interline da TripStack, somos capazes de oferecer roteiros mais inteligentes e flexíveis”

André Mercadante, diretor de Planejamento, Malha e Revenue Management

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Azul, uma das companhias aéreas mais dinâmicas e focadas em experiência do mundo. Nossa tecnologia permite uma experiência perfeita para os viajantes, desde a busca até a reserva, oferecendo preços competitivos e conectividade global expandida. Esta integração utiliza nossos algoritmos avançados de combinação de voos e ferramentas automatizadas de suporte pós-reserva, garantindo que os passageiros desfrutem da confiança de uma jornada conectada, mesmo ao voar por várias companhias aéreas”, completou Gabor Toth, diretor Executivo da TripStack.

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