Laura Enchioglo   |   19/05/2025 16:13

Azul oferecerá pizza em voos diurnos para os Estados Unidos

Ação é para voos diurnos partindo de Viracopos, em Campinas, para Orlando e Fort Lauderdale


Guilherme Mion
Parceria terá duração de pelo menos dois meses. Previsão é que sejam servidas 48 mil fatias de pizza aos clientes
Parceria terá duração de pelo menos dois meses. Previsão é que sejam servidas 48 mil fatias de pizza aos clientes

A Azul começa a oferecer a partir desta segunda-feira (19), fatias de pizza no serviço de bordo aos clientes que embarcarem em seus voos diurnos com destino a Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, com partida do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. A ação faz parte de uma parceria da companhia com a Pizza Prime.

Unsplash

A parceria terá duração de, pelo menos, dois meses e, neste período, a previsão é que sejam servidas 48 mil fatias de pizza aos clientes, sendo seis mil apenas na primeira semana. Os sabores oferecidos são dois clássicos entre os brasileiros: marguerita e calabresa. A experiência será exclusiva para os trechos de ida dos voos.

“A parceria com a Pizza Prime busca oferecer uma experiência para que o cliente se sinta especial. Poderemos surpreender a todos com um momento marcante e saboroso no percurso até os Estados Unidos. Essa parceria tem tudo para ser um sucesso, pois o brasileiro adora pizza e o país é um dos maiores consumidores mundiais da iguaria”

Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul

Gabriel Concon, fundador e CEO da Pizza Prime, destaca que essa parceria com a Azul marca um novo momento da rede, que vem consolidando seu posicionamento nacional e ampliando sua presença institucional para além do segmento de delivery e foodservice.

“Levar nossa pizza para um voo internacional é mais do que uma ação de marca — é um símbolo do quanto a pizza está presente na vida dos brasileiros. Estar a bordo com a Azul, levando um momento Prime para milhares de pessoas, reforça nosso propósito de transformar experiências simples em celebrações inesquecíveis”, afirma Gabriel Concon.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados