Pedro Menezes   |   10/10/2025 09:34

Gol realiza roadshow em diversas capitais para fortalecer parceria com o B2B

Empresa organiza tour para aumentar a proximidade com consolidadoras, operadoras e agências de viagens

Victor Erlacher Espindula/Divulgação Gol
Danillo Barbizan, diretor de Vendas da Gol
Danillo Barbizan, diretor de Vendas da Gol

A Gol deu início ao Brasil Roadshow, projeto que consiste em uma série de eventos itinerantes focados no B2B e que teve sua primeira edição em setembro, em Belo Horizonte, com encontro entre consolidadoras, operadoras e agências de viagens para trocas focadas em relacionamento e negócios.

O roadshow é uma iniciativa da nova gestão comercial da Gol, liderada por Danillo Barbizan, e reflete o compromisso da companhia em posicionar seus parceiros B2B como protagonistas da sua agenda de crescimento, pautada pela expansão internacional pelas Américas: da Flórida, nos EUA, ao sul da Argentina.

Para 2025 ainda estão previstas passagens por Porto Alegre e Recife, em novembro. Em 2026, o Brasil Roadshow terá encontros com os parceiros de Brasília, Rio de Janeiro e Salvador ainda no primeiro semestre. O objetivo é ampliar a troca de conhecimento, estimular as vendas e consolidar a Gol como uma aliada estratégica do B2B.

“Este Roadshow é muito mais que uma agenda de vendas; é uma oportunidade de estarmos juntos, de ouvir nossos parceiros, entendendo as demandas de cada cliente para oferecer o melhor de forma personalizada e exclusiva. Aproveitamos também para que nossos parceiros do trade entrem em contato com áreas como Planejamento e Alianças, para conhecerem mais a fundo o nosso negócio. Acreditamos que a inteligência está em valorizar a importância do trade turístico, que cria conexões fundamentais entre a GOL e quem escolhe voar conosco”

Danillo Barbizan, diretor de Vendas da Gol

Durante os encontros, o time de Vendas da Gol apresenta as principais novidades da companhia, incluindo a expansão da malha aérea, os diferenciais de serviço, alianças estratégicas e o novo momento de expansão internacional da companhia. Este movimento está alinhado ao plano estratégico da empresa de, até 2029, ter 25% de sua malha total representada por voos para o Exterior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4075 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.